quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hóstia Santa Imaculada








Hóstia Santa, Imaculada, pão dos anjos, pão da vida,
À minha alma esmorecida, vem dar forças e vigor!


Vem, te rogo Jesus meu, meu divino e eterno amor!
Ó Jesus! se tu me faltas, Falta o sol à minha vida,


Ando errante e sem guarida, desfalece o meu vigor.
Vem,te rogo Jesus meu!,meu divino e eterno amor!


Ó Jesus! escuta os rogos, de minh'lma que te implora;
Vem, Jesus e sem demora, te desejo com ardor!


Vem,te rogo Jesus meu!,meu divino e eterno amor!
Seja eterno este instante, que minh'alma a ti unida,


Tem em si do céu da vida,tem do céu a paz,o amor!
Vem,te rogo Jesus meu!,meu divino e eterno amor!

8 comentários:

  1. Salve Maria, por favor voces tem a musica das letras sacras, se tiverem por favor me enviem e manden-me o valor, ficarei muito agradecida. Teresinha. meu email tgiarolla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar te devendo Terezinha, tenho apenas a letra. bjs, fica com deus

      Excluir
  2. Ola Terezinha vc quer é a partitura dessa musica ou o audio pr avc ouvir? Pq eu tenho a partiura para Harmonio è òrgão e tb a parte de canto. Ok! meu email é: simplicioaparecido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Terezinha você quer é a partitura dessa música ou o áudio para ouvir? Eu tenho a partitura para Harmônio ou Órgão e tb parte de canto. OK! Se quiser te enviarei meu email é: simplicioaparecido@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simplício, tenho certeza que Terezinha vai adorar receber a partitura...como vc pode ver ela deixou até seu email. Obrigada pela iniciativa. Que Deus o abençoe.

      Excluir
    2. OLA gostaria de receber a partitura desta musica

      Excluir
    3. Quem quiser a partitura dessa musica só me contactar tenho prazer em divulgar para que possamos voltar nas igrejas a termos e cantar músicas de qualidade! Meu Email: simplicioaparecido@hotmail.com

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.