segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Coração Santo








Coração Santo, Tu reinarás, Tu nosso encanto, sempre serás.


Correi cristãos, vinde adorar, Vinde louvar O bom Jesus.
Com grande ardor, rendei-lhes preitos, com os eleitos,na eterna luz.


Divino Sol, espanca a treva,que já longeva o mundo envolve;
Aos pecadores, que ignorantes andam errantes, Teus olhos volve.


Jesus amável, Jesus piedoso, Pai amoroso, frágua de amor!
A teus pés venho, se tu me deixas, sentidas queixas humilde expor.


Divino peito, onde se inflama a doce chama da caridade;
Não a conserves reconcentrada, mas dilatada na cristandade.


Bom coração, Manso, Clemente, doce ambiente de santidade;
Desejo ver-te desagravado, Pai adorado, Deus de bondade.


A sêde intensa, que me devora, vem sem demora refrigerar;
Dá que minh’alma, de Deus querida, a ti unida possa eu exalar

Um comentário:

  1. Esta musica era muito cantada nas Igreja São Miguel em Guaçui, eu tinha meus 12 anos.muitas saudades

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.