sábado, 1 de agosto de 2009

Hino Eucarístico



Cantemos ao amor dos amores, Cantemos ao Senhor
Deus está aqui! Ó vinde adoradores, Adoremos a Cristo Redentor!

Côro
Glória a Cristo Jesus, Céus e terra, bendizei ao Senhor!
Louvor e glória a ti, ó Rei da glória, Amor p’ra sempre a ti, Deus de amor!

Ó rara caridade e real fineza, ó doce memorial! Deus está aqui, com celestial riqueza,
Com seu corpo e sangue divinal! (Côro)

A nossa voz erguemos a Jesus, pedindo proteção. Ele está aqui, dando consôlo e luz,
Para a nossa sublime salvação! (Côro)

Jamais nos cansaremos de rogar, ao doce Sacramento! Paz! Paz e amor e sempre e sempre a orar. Veneremos a Deus a todo momento! (Côro)]

Pelo Brasil também, a pátria amada, oremos a Jesus! Ele está aqui na hóstia consagrada,
Protegendo a terra Santa Cruz! (Côro)

6 comentários:

  1. Tenho a partitura e áudio desse canto para quem pedir.
    Mariano Araújo

    ma0711a@telus.net

    ResponderExcluir
  2. Tenho a partitura e áudio desse canto para quem pedir.
    Mariano Araújo

    ma0711a@telus.net

    ResponderExcluir
  3. ssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Favor me mandar a letra e o áudio
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Mariano,favor me mandar a letra e o áudio
    Muito Obrigado
    Hernani Sorocaba SP

    ResponderExcluir
  6. Meu coração aperta de emoção!! Choro ao Ouvir esse Hino eucarístico. Cantamos no dia de Corpus Christi

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.