domingo, 10 de abril de 2011

Nossa Senhora das Dores




Pecadores redimidos, com o Sangue do Senhor,
Atendei, vêde se há, dor igual a minha dor}bis


Uma dura, aguda espada, traspassou meu coração,
Quando do meu filhoa morte, profetizou Simão.


Fugi aflita p'ro Egito, ferida de dor veemente,
Quando Herodes procurava, matar meu filho inocente.


Quem dirá quanto eu senti, quando sem meu filho me achei!
Cercado de mil angústias, três dias o procurei.


Quem dirá quanto eu senti, vendo o meu doce Jesus,
Carregar para o Calvário, em seus ombros uma cruz!


Contemplai quanto eu senti, minha angústia, dor e pranto,
Quando sem vida em meus braços, vi meu filho sacrossanto.


Oh dor, oh acerba dor, Oh!que dura solidão,
Oprimiram sem cessar, meu materno coração!

9 comentários:

  1. por que nao tem os hinos que a gente procura, ? só aparece esta ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...aqui só tem postagens de letras antigas, mas gostaria de saber que hino vc procura...quem sabe posso te ajudar, ou não...

      Excluir
  2. graças a Deus eu encontrei o que eu procurava, amo esse canto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jandira, eu também gosto muito...agradeço a visita, que Deus te abençoe e te ilumine.

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=GD_ihdoSoQg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melodia deste hino é diferente do link que vc colocou

      Excluir
  4. Cidinha, onde posso encontrar a melodia exatamente desta letra??

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.