sábado, 30 de abril de 2011

Bendito seja o Santuário


Bendito seja o Santuário, em que achei consolação;
Meu bom Jesus, o teu Sacrário, deu-me a paz no coração!


Ai! Jesus, qu'infeliz hei sido, quando penei longe de ti!
Mas quando a ti hei recorrido, minha aflição já não senti. (bis)


Oh! que dor, que pesar sofria, longe de ti meu bom pastor,
Mas já me deu pura alegria, teu Sacramento de amor. (bis)


Só em ti há felicidade, ó Sacramento do altar,
Porque contens a divindade, que só nos pode saciar. (bis)


Ó Jesus a minha esperança, é nesta vida te amar,
E lá no céu com segurança, te possuir e te adorar.(bis)

6 comentários:

  1. Amadeu Caldeira Dutra Brandão1 de agosto de 2011 às 01:26

    Eu tenho o áudio desse hinooooo... hehehe
    Na verdade tenho vários, pois eu coleciono hinários antigos.

    Sou um seguidor deste blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria


      Paz e Bem


      Caro Amigo Amadeu Caldeira, fiquei muito feliz por vc ter em mãos audio de hinos celestiais , tb tenho bastante audio e partituras bem antigos queria compartilhar com vc,como vc é frequente neste site maravilhoso , se fosse possivel vc enviasse para mim o audios que vc tem de hinos antigos, tb tenho e poderei enviasse para vc , envie para mim seu e-mail para entrar encontato com vc . eu envio para vc digitalizado. o meu e-amil é ( ep.pontes@yahoo.com.br )

      abraço fraterno


      Enilson

      Excluir
  2. Hehehe...mas me diz uma coisa: você tem o áudio desta música "Ó Virgem Sacrossanta"? Tenho ela postada em agosto de 2009. Esta música me toca profundamente pois recordo as coroações de Maria na época da minha infância. Obrigada querido pelos comentários e por ser um seguidor deste blog.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA


      PAZ E BEM


      CARA AMIGA CIDINHA, VC ESTA DE PARABÉNS POR ESSE SITE TÃO CELESTIAL DE LINDO POEMAS DO CEU QUE FIZERAM NO PASSADO E AINDA FAZ NESTE TEMPO . FIQUE FELIZ POR PESSOA QUE TEM ESTE TIPO DE MARAVILHOSA GOSTO DA VERDADEIRA MUSICA SACRA, ENTÃO CINHA VC TEM O E-MAIL DO AMADEU CALDEIRA ELE DISSE QUE TEM BASTANTE AUDIO E PARTITURA, QUERIA ENTRAR EM CONTATO DELE SERIA POSSIVEL.


      ABRAÇO FRATERNO

      ENILSON

      Excluir
  3. Olá, como posso ter acesso ao áudio desta música? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a letra meu amigo. Procurei no youtube mas até agora não encontrei. Que a paz esteja contigo!

      Excluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.