quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Salve, Mãe Imaculada



Salve, Mãe Imaculada, do cristão sois fôrça e luz;
Sois a Filha de Deus amada. Pura Mãe do bom Jesus.

Côro:
A vossos pés estamos nós, hoje clamando em alta voz:
Ó Maria, Ó Mãe de Deus, Orai, orai, orai por nós. (bis)

Terna Mãe, doce guarida, dos que gemem sob a cruz;
Na minha alma esmorecida, derramai esperança e luz!

Vós que sois fulgente estrêla, dêste mundo no alto mar,
Desviai-me da procela, dai-me o norte salutar.

Contra mim do inferno embora, surge o fero tentador,
Doce Virgem, vós, nessa hora, Socorrei-me com ardor.

Mãe de amor, que suplicante, a Jesus volvei o olhar,
Oh! dizei-me neste instante, como é duro o meu penar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.