quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Espero ter a dita



Espero ter a dita, No céu, na pátria santa,
De ver a Mãe bendita, Que a toda terra encanta.

No céu, no céu, no céu, espero ver Maria.

Na pátria gloriosa, Dos anjos na harmonia,
Minha alma jubilosa, Contemplará Maria.

Que paz e que doçura, No derradeiro dia,
Contar com a ventura, De estar junto a Maria.

De sua mão clemente, Que é minha doce guia,
Coroa refulgente, Oh! me dará Maria.

Hei de esquecer a vida, Que tanto me angustia,
Aos pés da Mãe querida, A Virginal Maria.

Oh! minha Mãe amada, Farol que me alumia,
Minha alma te é votada, Até morrer Maria.

2 comentários:

  1. Há um tempo atrás eu postei um recado nesta página dizendo que tenho o ÁUDIO de alguns desses hinos postados aqui. é uma gravação simples, feita por mim mesmo à voz e orgão. Foi a forma que encontrei para não deixar que se perca no tempo, no esquecimento este tesouro da Igreja de Cristo.
    Se alguém quiser, basta entrar em contato por e-mail.

    amadeubrandao@gmail.com

    Abraço fraterno a todos...

    ResponderExcluir
  2. HÁ MUITO TEMPO PROCURO POR ESSES CANTOS. MAS É MUITO DIFICIL. MARRAVILHOSO SABER QUE PODEMOS RESGATAR.

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.