sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ó Mãe querida





Ó Mãe querida, nos vossos pés um dia, quisemos nosso amor vos consagrar.
Somos filhos devotos de Maria, e assim juramos junto ao vosso altar.
Cada um de nós a vós pertence; guardai-nos sempre em vosso coração,
E neste puro amor que tudo vence, encontramos força e proteção.


O Brasil nas estrêlas do cruzeiro, o nome de Maria vê brilhar;
No coração do povo brasileiro, o vosso amor, ó Mãe, há de reinar. (bis)


A fita azum será nossa bandeira, penhor do nosso puro e santo amor;
A medalha que é nossa companheira, aumentará em nós sempre o fervor.
Se nas lutas faltar-nos a coragem, o vosso amor virá nos socorrer;
Beijando na medalha a doce imagem, Da Mãe querida, havemos de vencer!

14 comentários:

  1. A minha congregaçãoção mariana sempre canta esse hino depois das reuniãos, eu eu confesso que me emociono toda a vez que ouço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius, tudo bem? Que bom que as pessoas conservam os hinos tradicionais. Obrigada por visitar meu blog e me desculpe pelo atraso.Que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Eu gostaria de ter esse hino cantado ou tocado. Não acho em lugar nenhum
    Regina Coeli regcel@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, a paz esteja contigo querida! Me perdoe a demora,mas imagino que você já encontrou. Logo mais abaixo, um irmão em Cristo disponibiliza a partitura. Ele deixou seu email para contato. Que Deus te abençoe!

      Excluir
  3. também queria muito a melodia desse hino, pois não sei mais a tetra acho linda!!!!
    se tiverem me enviem a melodia.
    pablisoncastro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pablison, Nosso amigo Tarciso, logo mais abaixo,disponibiliza a partitura e deixa email para contato. Fica com Deus!

      Excluir
  4. Alguem conseguiu a musica? Me envie se possivel ! hayprincess_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá hayprincess, acho que respondi você por email, não tenho certeza,mas você já deve ter conseguido a música. Bjs... Nosso amigo Tarciso, logo abaixo, tem a partitura e email de contato. Que Deus te abençoe!

      Excluir
  5. tenho a partitura copiada no ano de 1943, disponibilizo a quem quiser: a.tarciso@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tarciso, obrigada pela disponibilidade. Que Deus te abençoe

      Excluir
  6. Tarciso, eu gostaria muitissimo que você me enviasse a partitura, meu email é eddumar@gmail.com.
    Grato,
    Eduardo Martins

    ResponderExcluir
  7. Poderiam mandar pra mim também:
    edsavelino@gmail.com
    Grata.
    Emmanuelle Avelino

    ResponderExcluir
  8. tenho o áudio gravado por mim mesmo...rsrsr
    Tenho vários hinos tradicionais populares

    amadeubrandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber a partitura do Hino "Ó Mãe Querida".

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.