segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hino do jubileu da Imaculada



Num só sentimento unidos, Cheios da mesma alegria,
Digamos unindo as vozes, A universal harmonia:


Côro-Brilha no céu estrelado, do Cruzeiro a constelação,
          Porém, brilha mais na terra, De Maria a Conceição.}bis


Altivos de nossa fé, De Cristo vendo os primores,
Daquela que excede a todos, Digamos entre louvores:


          Côro-Brilha no céu...


Da Virgem proclamamos, A ventura sem igual,
E celebrando-a digamos, Neste hino triunfal:


          Côro-Brilha no céu....

10 comentários:

  1. Gostaria muito que vc me disponibilizasse o mp3 desse hino. meu email... o_ra_cio13@hotmail.com


    muito grato
    oracio junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Orácio, tudo bem? Vou ficar devendo esta...são hinos antigos, a maioria só restou mesmo a letra. bjs fica com Deus.

      Excluir
    2. Olá Orácio...
      Desse hino eu não tenho o áudio, mas tenho de vários outros.
      Caso esteja interessado, basta me contactar por e-mail.

      amadeubrandao@gmail.com

      Abraço fraterno,

      Amadeu Brandão.
      Manhuaçu - MG

      Excluir
    3. Eu coloquei uma partitura no CifraClub. O nome é Hino à Imaculada Conceição.

      Excluir
    4. gente este hino é um belíssimo louvor à Imaculada Conceição, lembro-me do meu tempo de criança que acompanhava todas as novenas de nossa Senhora, se algum tiver esta melodia por favor me envia para meu e-mail capelacreme@yahoo.com.br. abraço fraterno.

      Excluir
  2. Gostaria muito que vc me disponibilizasse o mp3 desse hino. meu email... cruzeiro207@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amados, Espero que tenham se encontrado, quem procura e quem oferta. Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Se alguem tiver a melodia mp3 dessa musica por favor envie pra mim
    jamilegsousa@hotmail.com
    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Em nossa Novena de Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém, esse é o canto de abertura. Nós da Irmandade preservamos a fórmula secular da Novena da Padroeira que além desse canto, temos o Veni Creator, as 3 Ave-Marias cantadas, a Antífona e a quadrissecular Jaculatória. Temos o áudio gravado.

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde !conseguiram o áudio dessa mm música ?

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.