domingo, 18 de setembro de 2011

Vinde nobres campeões



Vinde, nobres campeões, a Jesus os corações
Generosos consagrar, para amor com amor pagar.


Côro:
A Jesus nos consagramos, Lealdade lhe juramos!
A Jesus nos consagramos, Lealdade lhe juramos!


Salve! oh! salve, Coração, que de chamas ao clarão
em amor vos abrasais, Terno amante dos mortais.


Essa chama bem me diz, quanto amais a mim que a fiz.
Êsse amor com que me amais, não olvidarei jamais.


Ó Jesus, a vós eu dou, quanto tenho e quanto sou;
Vosso sou, Jesus, meu Rei, Vosso sou, sempre serei.


Zombe o mundo com furor, Destemidos sem pavor,
De Jesus permanecer, Nós queremos atá morrer.

2 comentários:

  1. Pax!

    Tens o áudio deste hino? Estou a busca-lo, mas só encontro a partitura... Gostaria muito de ouvi-lo. Gostaria de sugerir que postes os áudios, é bem útil.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo, infelizmente só possuo as letras, mas tenho leitores que disponibilizam de áudios ou partituras de vários hinos... Aqui mesmo na minha página, deixo um endereço num lugar bem visível, onde basta um clik para entrar. Abraços, fica com Deus!

      Excluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.