segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pecador, agora é tempo.











Pecador, agora é tempo, De contrição e de temor ;
Serve a Deus, despreza o mundo, já não sejas pecador.}bis


Estamos no tempo santo, Em que o pecado faz horror ;
Ouvindo a santa Missão, Já não sejas pecador.


Vais de pecado em pecado, Vais de horror em horror ;
Acorda, filho que é tempo, Já não sejas pecador.


Passam meses, passam anos,Sem que busques teu Senhor;
De um dia para o outro, Assim morre o pecador.


Misericórdia vos pedimos, Misericórdia, Redentor ;
Pela Virgem, Mãe das Dores, Perdoai, Deus de amor.

Um comentário:

  1. Tenho 68 anos. Esse é o hino que minha mãe cantava quando eu era pequenino. Ela na máquina de costura de pedal, trabalhando até tarde da noite para angariar o sustento dos seus 3 filhos, e eu acordado fazendo companhia para ela. Tinha eu meus 5 para 8 anos.

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.