sábado, 15 de maio de 2010

Eu Confio Em Nosso Senhor








Eu confio em Nosso Senhor, com fé esperança e amor! ( bis )

Creio em Deus, Uno, Trino e Eterno;

 Que criou o céu a terra e o mar,
Sou católico, crente, sincero,
Ao meu Deus aprendi adorar.


Eu espero salvar a minha alma;

Com o auxílio da graça de Deus,
Cumprirei sempre os dez mandamentos,
Que me abrem as portas do céu.

Amo a Deus sobre todas as coisas;

E lhe dou este meu coração,
Amo ao próximo como a mim mesmo,
 Pois o próximo é o meu irmão.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. pois é...a primeira música que minha mãe me ensinou a cantar...bons tempos aqueles.

      Excluir
  2. É muito linda, comovedora, desperta piedade em nossos corações.

    Antônio

    ResponderExcluir
  3. Linda música, na versão antiga. Minha mãe me ensinou também, como também a minha primeira catequista que perseverante na FÉ inabalável e sempre recordo o jeito que cantava os seus olhos brilhava.

    ResponderExcluir
  4. Linda música, na versão antiga. Minha mãe me ensinou também, como também a minha primeira catequista que perseverante na FÉ inabalável e sempre recordo o jeito que cantava os seus olhos brilhava.

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.