terça-feira, 28 de julho de 2009

Ao coração de Jesus











Côro: Transbordam selvas e flores,
Os céus se enchem de luz,
Para entoarem louvores
Ao coração de Jesus.(bis)


Deslumbra a beleza infinda
Dos descampados azuis;
Porém é mais belo ainda
O coração de Jesus. (bis)


As inocentes crianças,
Os infelizes e nús
Se nutrem das esperanças
Do coração de Jesus. (bis)


Quem sombranceia o perigo,
Contempla sorrindo a cruz,
Encontra sempre um abrigo
No coração de Jesus. (bis)


Se existe prazer na terra
Que nos encanta e seduz,
Mais alegria se encerra
No coração de Jeus. (bis)


Da vida na luta rude,
Que tantas máguas produz,
Triunfa sempre a virtude
Do coração de jesus. (bis)

Um comentário:

  1. Olá Cidinha! Gostei muito do seu blog, quando criança na roça eu coroava o Sagrado Coração de Jesus, cujas musicas que eu cantava, tinhas algumas estrofes desta música... que vc postou... agora uma colega de trabalho, pediu para mim ensinar as crianças da igreja onde ela ajuda as musicas e estava buscando uma estrofe... e vim parar aqui no seu blog.Parabens. Ainda tem muitas estrofes que não encontrei na internet, talvez sejam musicas criadas na propria região... minha mãe disse que as musicas foram pegas em outra comunidade... e acho que pegarm um pedaço de outras musicas... se vc quiser depois posso enviar a coroação toda para vc... na minha epoca.. tinha a coroação dos espinhos (que demorava... pois ia tirando um espinho do coração de jesus e colocava uma florzinha) e da coroa... bom é isso... e muito mais que nos dá um ar nostalgico e nos aproxima de DEUS. um abraço... Juliano Soares. Meu email: jsoares2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.