terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A Barca


Tu, te abeiraste da praia
Não buscaste nem sábios nem ricos,
somente queres que eu te siga!

Senhor, 

tu me olhaste nos olhos,
a sorrir, pronunciastes meu Nome,
lá na praia, eu deixei o meu barco,
junto a Ti buscarei outro mar...

Tu sabes bem que em meu barco
Eu não tenho espadas, nem ouro
somente redes e o meu trabalho

Tu, minhas mãos solicitas,
meu cansaço que a outros descanse,
amor que almeja seguir amando.

Tu, pescador de outros lagos,
ânsia eterna de almas que esperam,
bondoso amigo, assim me chamas.



Um comentário:

  1. Adorei ouvir a versão em espanhol cantada na Catedral de San Tiago de Compostela, em matéria da Globo feita sobre o Caminho.

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.