domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu vos adoro a cada momento



Eu vos adoro a cada momento,
Meu doce pão do céu, meu divino Sacramento.

Eu vos adoro, Divino Senhor, 

Das almas sustento, também Redentor.

Eu vos adoro, de dia em dia,

Ó fruto bendito da Virgem Maria.

Eu vos adoro, ó Verbo encarnado,

Jesus, Pão de vida, Deus Sacramentado.

Eu vos adoro, ó Deus humanado,

Ó doce pão dos anjos, aqui sacramentado.

Eu vos adoro, Divino manjar!

Nas minhas fraquezas, vinde me confortar.

Eu vos adoro, n'hora do passamento,

Dai-me vosso corpo, para meu alimento.

Eu vos adoro, seguro penhor,

Da glória infinita, no reino do Senhor.

Adoremos todos, este pão sagrado,

Porque nele temos, um Deus humanado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.